quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriados bem trabalhados...


Ontem 7 de Setembro Dia da Independência , estivemos com nossa campanha no desfile cívico, afinal não podemos parar. Foi mais uma ótima experência, nunca me imaginara, fazendo o trabalho de campanha ao invés de estar assistindo ao desfile ( adoro grandes eventos cívicos, faz parte da minha infância); as pessoas entendendo o momento eleitoral e aceitando o material ( óbvio que nos postamos , à saída das pessoas , afinal , no espaço reservado para assistir, deve-se respeitar o eleitor ),fazendo perguntas em relação à forma de votar nesta eleição. Interessante as expressões e comentários quando nos apresentávamos como candidata e dizíamos estar ali, no jornal, as nossas propostas de campanha. Foi uma aceitação muito boa. E, o mais maravilhoso , recebi inúmeras Bençãos para o sucesso da campanha. Nem o sol causticante, diminuiu a nossa garra na lida. Hoje , 08 de Setembro Dia da Padroeira de Curitiba NOSSA SENHORA DA LUZ DOS PINHAIS , acho lindo " esse Dos Pinhais" ( precisamos realmente CUIDAR de nossas Araucárias ), fomos para Almirante Tamandaré, em uma interajuda de parcerias no PDT, nos agregamos ao trabalho da Maria Tereza Dias- Caminhadas pelo Osmar 12 !-pois sendo feriado em Curitiba pudémos colaborar com nosso candidato à Governador de forma mais pontual. Após o trabalho grupal, permanecemos no corpo a corpo até o final da tarde. Muito incentivo e votos de sucesso, recebemos dos comerciantes.Muitas mulheres empreendedoras na cidade. Bem ,eu que adoro GENTE, me esbaldeu nas abordagens. Legal é as pessoas lembrarem do meu bordão: os 12 apóstolos e os 33 anos de vida de Cristo ( que criei para que gravassem o meu número 1233 ), os homens são os que mais lembram disso. Mais um aprendizado! Nesses últimos dias da campanha acredito , que ficara mais difícil, discorrer os assuntos de maneira mais aprofundada, como vinhamos fazendo. Vou trazer mais sobre o dia a dia da campanha. e os acontecimentos. Amanhã vamos logo cedo ao DElTA , " ver " os colegas do município de Curitiba. Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A definição de seu candidato, depende de quê?