sexta-feira, 27 de agosto de 2010

27 de agosto- Dia do Psicólogo!


Temos todas as quartas- feiras , evento aberto ao público, em nosso C R P 08; com temas variados, em encontros , palestras, apresentação de trabalhos e pesquisas. Nesta quarta, o tema foi Exercer a Cidadania. Fazia uns tres meses que não ia , mas como era a o início da comemoração de nosso dia, fui, e foi muito legal, pois haveria melhor tema para mim neste momento? E, o incrível ,somos 03 colegas candidatos , nesta eleição; em outras não havia nenhum profissional da Psicologia. Muito bom! Hoje fazer campanha , em dia de eleição no conselho...foi exercício duplo de direitos!! Realmente sou uma pessoa " de muita sorte", tenho conseguido " caminhar libertáriamente" pela vida . E, em nossa agenda deste ano, a mensagem é: " Só padece de solidão quem se isola das lutas de seu tempo"( da Obra Dom Quixote, de Miguel Cervantes); quando recebi a agenda em janeiro, me fixei nesta frase , não imaginei que ela, me seria tão importante. Muitas pessoas, me reconheceram do programa eleitoral, isso prova que as pessoas assistem e prestam atenção. É sempre um laio de esperança cívica...Enfim o meu saldo está sendo bem positivo, espero proveito maior ainda desse movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A definição de seu candidato, depende de quê?