sábado, 21 de agosto de 2010

Minha campanha nas mídias do estado! (Rádio/Tv)

Como o tempo de tv e rádio é pouco para quem realmente quer conhecer melhor ou saber mais, vou colocar alguns dos dados, da minha vida profissional, que poderão ajudar nesse objetivo. Estudei o Curso Técnico de Enfermagem , na Escola Técnica de Enfermagem "Catarina Labouré"- R. Jacarezinho nº1000 aqui em Curitiba. Educação Física, estudei no Ginásio de Esportes Tarumã (hoje Almir de Almeida), quando fiz o vestibular ainda era uma faculdade estadual, sou da 1ª turma, quando passou a ser Federal. Pedagogia/ Orientação Educacional ( na época eram 3 formações havia ainda Supervisão e Administração), fiz na Tuiuti, me formei grávida do 1º filho. Depois tive os outros dois filhos, e quando todos estavam já estavam na adolescência , cursei Psicologia também na Tuiuti. Nesse meio tempo fiz cursos de Pós-Graduação e Especialização. A minha vida profissional na verdade iniciou-se quando eu tinha 15 anos e à época anterior ao natal daquele ano, entendi que deveria achar "um trabalho", afinal minhas amigas ( mais velhas do que eu, 2 anos no máximo) já trabalhavam, fui à procura, e consegui; trabalhei como atendente nas Lojas Sibrama, alí na Pça Zacarias (quem lembra? Quase impossível né?). Foi uma maravilha, Natal e Ano-Novo empregada , qual foi meu "susto", quando ao final de janeiro fui dispensada; lógico as festas e o tempo de promoção haviam passado. Ali aprendi o que era capitalismo...Fui terminar a 8ª série e então optei por fazer a seleção para o Curso Técnico em Enfermagem; trabalhei no Hospital Pequeno Príncipe e no Hospital Evangélico. Já no 1º ano de Educação Física iniciei como estagiária da Prefeitura Municipal de Curitiba, na Praça Oswaldo Cruz,atendendo a comunidade, ainda quando havia o campo de futebol e o Quartel de Infantaria. Ao terminar o curso iniciei minha história profissional no Estado,como Professora Suplementarista( 5ª a 8ª série) em Campo Largo na Rondinha e na Colônia D. Pedro; assim como na Colônia Murici. Fiz concurso e trabalhei em Curitiba em sala de aula ( 4ª série) e em São José dos Pinhais ( 2º grau). Já na Prefeitura Municipal de Curitiba iniciei como Professora de Educação Física na Creche Eucaliptos no Xaxim , depois como Professora Recreacionista Comunitária, e também em escolas da rede, atuando de 1ª a 4ª série. Ao fazer a Especialização em Educação Especial, passei à atuar na área , tanto no Estado como na PMCtba, trabalhei no Centro de Recuperação Pedagógica, na Escola Especial Wlardimina Antipoff. E fui Diretora dos Centros Municipais de Atendimento Especializados: Dr Fcº Antonio Marçallo e Maria do Carmo Pacheco. Exerci ainda a função de Supervisão e Suporte Técnico em Educação Especial atendendo aos Cmeis (as creches conveniadas) Conveniados do Setor de Educação Infantil da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba. Em junho de 2006 me aposentei. Sei que é muito para ler... mas asseguro que ainda faltou uma infinidade de itens e especificidades em relação aos meus 30 anos de gratificante exercício profissional.Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A definição de seu candidato, depende de quê?